Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Nesta quinta (13) foi realizada ação para reabilitação oral através da moldagem para confecção de 30 novas próteses e entrega de outras 51.
Nesta quinta (13) foi realizada ação para reabilitação oral através da moldagem para confecção de 30 novas próteses e entrega de outras 51.
Nesta quinta (13) foi realizada ação para reabilitação oral através da moldagem para confecção de 30 novas próteses e entrega de outras 51, pelo programa Laboratório Regional de Prótese (LRPD) do ministério da saúde, com a colaboração dos profissionais de saúde bucal do município.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Nesta quinta (13) foi realizada ação para reabilitação oral através da moldagem para confecção de 30 novas próteses e entrega de outras 51, pelo programa Laboratorio Regional de Prótese (LRPD) do ministério da saúde, com a colaboração dos profissionais de saúde bucal do município.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO PEDIÁTRICA COVID-19
DOSES APLICADAS
Saúde
COLETA PARA SOROLOGIA: DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA
CRITÉRIOS: COMPARECER NO QUINTO DIA DE SINTOMAS
Saúde
VACINAÇÃO
PSF CALDEIRÃO
Saúde
Mutirão de atendimento oftalmológica no Psf sede - foram realizados...
Mutirão de atendimento oftalmológica no Psf sede - foram realizados atendimentos de glaucoma, triagens de cirurgias de catarata, pterigeo e limpeza de lente pela equipe de Adrivania Cunha