Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
No dia 10 de outubro foi realizada ação em prol do Outubro rosa com a equipe da COBRA BRASIL pelo enfermeiro Herbert.
No dia 10 de outubro foi realizada ação em prol do Outubro rosa com a equipe da COBRA BRASIL pelo enfermeiro Herbert.
Foram abordados temas sobre cuidados preventivos do câncer de mama e colo do útero, com roda conversa e orientações sobre o assunto.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
No dia 10 de outubro foi realizada ação em prol do Outubro rosa com a equipe da COBRA BRASIL pelo enfermeiro Herbert. Foram abordados temas sobre cuidados preventivos do câncer de mama e colo do útero, com roda conversa e orientações sobre o assunto.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
VACINAÇÃO PEDIÁTRICA
DOSES APLICADAS
Saúde
Coleta para sorologia
Dengue, Zika e Chikungunya
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO COVID-19
DOSES APLICADAS
Saúde
Na última segunda (07) em parceria com a secretaria de...
por meio da cirurgiã dentista Emille Rita e auxiliar Evanice realizaram na escola Municipal Lúcia Rosa dos Santos ação coletiva de orientação e prevenção em saúde bucal através do programa[...]