Prefeitura Municipal de Ibitiara

IX Conferência Municipal de Assistência Social de Ibitiara

Fonte: Secretaria Municiapal de Assistência Social
23/08/2021 às 09h06

PREFEITURA APOIANDO NOVOS PROJETOS!

A IX Conferência Municipal de Assistência Social de Ibitiara é um espaço público de discussão comum das diferentes áreas do Governo Municipal, dos Trabalhadores do SUAS, dos Conselhos, da sociedade civil em geral, e principalmente dos usuários da Assistência Social.

Essa Conferência, no contexto da pandemia da COVID 19 é um desafio, todavia precisamos coletivamente pensar em rumos para a melhor estruturação do SUAS, pois iremos discutir, definir, articular, eleger e consolidar as estratégias para a construção permanente de políticas públicas no âmbito da Assistência Social no nosso Município, com isso objetivamos lutar para melhoria na qualidade de vida dos usuários da Assistência Social, na busca da cidadania plena.

Obs: A IX Conferência de Assistência Social acontecerá de forma presencial, mas com um número reduzido devido a pandemia.