Prefeitura Municipal de Ibitiara

Prefeitura Municipal de Ibitiara organiza cidade cada vez mais!

12/04/2021 às 09h52

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura Municipal de Ibitiara está trabalhando cada vez mais! O serviço coordenado pela gestão municipal, prioriza uma nova organização entre acessibilidade e desenvolvimento. Os primeiros passos realizados em 2021, em todo o município foram dados para organizar cada área necessitada. Nesse espírito, a cidade está recebendo uma potente equipe de limpeza dos espaços públicos e instituições, voltadas principalmente a higienização necessária em tempos de pandemia. A capina é outro serviço que está sendo realizado nas ruas, estradas e povoados, com isso a prefeitura ao tempo que gera empregos, pretende atender cada vez mais a população, além disso, otimiza o aproveitamento de espaços públicos. Veja fotos e confira!