Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Administração e Governo
-
Ônibus Itinerante do Registro Civil chega a Ibitiara!
Ônibus Itinerante do Registro Civil chega a Ibitiara!
Neste sábado, dia 31, a partir das 09h, o Ônibus Itinerante do Registro Civil estará na Praça Graciano Xavier Gomes (Praça da Feira) levando cidadania até você. ???? Serviços oferecidos gratuitamente: ✔ Emissão de 2ª via de Certidões de Nascimento ✔ 2ª via de Certidões de Casamento ✔ 2ª via de Certidões de Óbito Uma ação gratuita, promovida pela APEN-BA, em parceria com o Registro Civil do Brasil, garantindo acesso a documentos essenciais de forma rápida e segura. ???? Não perca essa oportunidade! ???? Local: Praça Graciano Xavier Gomes (Praça da Feira) ⏰ Horário: 09h Documento é direito. Cidadania é para todos!
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Administração e Governo
Ônibus Itinerante do Registro Civil chega a Ibitiara!
Neste sábado, dia 31, a partir das 09h, o Ônibus Itinerante do Registro Civil estará na Praça Graciano Xavier Gomes (Praça da Feira) levando cidadania até você.
???? Serviços oferecidos gratuitamente:
✔ Emissão de 2ª via de Certidões de Nascimento
✔ 2ª via de Certidões de Casamento
✔ 2ª via de Certidões de Óbito
Uma ação gratuita, promovida pela APEN-BA, em parceria com o Registro Civil do Brasil, garantindo acesso a documentos essenciais de forma rápida e segura.
???? Não perca essa oportunidade!
???? Local: Praça Graciano Xavier Gomes (Praça da Feira)
⏰ Horário: 09h
Documento é direito. Cidadania é para todos!
Mais notícias da Secretaria Municipal de Administração e Governo
Administração e Governo...
ATENÇÃO!
ATENÇÃO!
Administração e Governo...
COLETA DE LIXO SEMANAL
COLETA DE LIXO SEMANAL
Administração e Governo...
NOTA DE PESAR!
NOTA DE PESAR!
Administração e Governo...
A equipe da Prefeitura Municipal de Ibitiara, composta pelos Secretários...
Os repasses para as obras somam R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil) e irão beneficiar diversas família ibitiarenses que poderão trafegar por ruas com infraestrutura adequada para veículos e pedestres. Essa[...]