Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
No dia 18 de junho foi realizada atividade coletiva no auditório do PSF SEDE sobre Junho Vermelho, pelo enfermeiro Herbert Públio.
No dia 18 de junho foi realizada atividade coletiva no auditório do PSF SEDE sobre Junho Vermelho, pelo enfermeiro Herbert Públio.
A campanha de conscientização sobre a importância da doação de sangue é também o Junho Laranja, que foca na conscientização sobre doenças do sangue como anemia e leucemia. O objetivo principal do Junho Vermelho é aumentar o número de doações para garantir o abastecimento dos bancos de sangue e atender às necessidades de pacientes que dependem de transfusões.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
No dia 18 de junho foi realizada atividade coletiva no auditório do PSF SEDE sobre Junho Vermelho, pelo enfermeiro Herbert Públio.
A campanha de conscientização sobre a importância da doação de sangue é também o Junho Laranja, que foca na conscientização sobre doenças do sangue como anemia e leucemia. O objetivo principal do Junho Vermelho é aumentar o número de doações para garantir o abastecimento dos bancos de sangue e atender às necessidades de pacientes que dependem de transfusões.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
OUTUBRO, MÊS DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA
OUTUBRO, MÊS DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO
DOSES APLICADAS
Saúde
Nesta quarta (05) ocorreu reunião da equipe de coordenadores das...
Os temas abordados foram sobre campanhas de vacinação covid e influenza e assuntos relacionados ao planejamento das ações para o Ano de 2023.
Saúde
Vacinação Pediátrica COVID-19
Doses Aplicadas