Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
-
Nesta terça (26) foi realizada palestra pela enfermeira Bruna na escola Miguel Araújo no povoado do Caldeirão sobre sexualidade na adolescência, DST's e Higiene pessoal.
Nesta terça (26) foi realizada palestra pela enfermeira Bruna na escola Miguel Araújo no povoado do Caldeirão sobre sexualidade na adolescência, DST's e Higiene pessoal.
O Programa Saúde na Escola contempla ações de saúde em parceria com as escolas afim de realizar promoções de saúde nos adolescentes da rede escolar, ação de extrema necessidade para garantir o cuidado integral a saúde do indivíduo.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Nesta terça (26) foi realizada palestra pela enfermeira Bruna na escola Miguel Araújo no povoado do Caldeirão sobre sexualidade na adolescência, DST's e Higiene pessoal. O Programa Saúde na Escola contempla ações de saúde em parceria com as escolas afim de realizar promoções de saúde nos adolescentes da rede escolar, ação de extrema necessidade para garantir o cuidado integral a saúde do indivíduo.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Educação, Cultura, Esporte...
Mais um dia de vacinação!
O PSF OLHOS D’ ÁGUA DO SECO realizou vacinação contra COVID-19 pediátrica, em que contou mais uma vez com o apoio da equipe da Secretaria de ação social do município,[...]
Educação, Cultura, Esporte...
A Prefeitura de Ibitiara, através da Secretaria de Educação, já...
Com o retorno das aulas presenciais que acontecerá na próxima segunda-feira (04/04), todas as unidades estão sendo abastecidas para garantir condições dignas de aprendizado a todos os alunos da rede[...]
Educação, Cultura, Esporte...
AUDIÊNCIA PÚBLICA
CONVITE
Educação, Cultura, Esporte...
MATRÍCULAS ABERTAS
ANO LETIVO 2024