Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Nesta semana ocorreu mutirões de atendimentos de cirurgias oftalmológicas dos pacientes de Ibitiara no município de Seabra.
Nesta semana ocorreu mutirões de atendimentos de cirurgias oftalmológicas dos pacientes de Ibitiara no município de Seabra.
A parceria do Hospital de Olhos Adrivana Cunha com a Prefeitura Municipal de Ibitiara por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou cerca de 120 procedimentos oftalmológicos.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Nesta semana ocorreu mutirões de atendimentos de cirurgias oftalmológicas dos pacientes de Ibitiara no município de Seabra. A parceria do Hospital de Olhos Adrivana Cunha com a Prefeitura Municipal de Ibitiara por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou cerca de 120 procedimentos oftalmológicos.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
VACINAÇÃO PEDIÁTRICA
DOSES APLICADAS
Saúde
DIA DE TBT! Neste mês de março, foi inaugurada a...
O evento ocorreu no domingo (05) e contou com a presença do Prefeito Municipal Wilson Souza e o Secretário de Saúde Quintino. Estiveram presentes várias representações políticas do município,[...]
Saúde
VACINAÇÃO PEDIÁTRICA COVID-19
ATUALIZAÇÃO: 23/05/2024
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO COVID-19
DOSES APLICADAS