Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Nesta quarta (30) foi realizada ação educativa pela nutricionista Raianne Lopes e o enfermeiro Sarildo Matos com grupo de gestantes e lactantes para abordar sobre a importância do aleitamento materno no PSF LAGOA DO DIONÍSIO.
Nesta quarta (30) foi realizada ação educativa pela nutricionista Raianne Lopes e o enfermeiro Sarildo Matos com grupo de gestantes e lactantes para abordar sobre a importância do aleitamento materno no PSF LAGOA DO DIONÍSIO.
O projeto Agosto dourado eleva as vantagens e benefícios da amamentação.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Nesta quarta (30) foi realizada ação educativa pela nutricionista Raianne Lopes e o enfermeiro Sarildo Matos com grupo de gestantes e lactantes para abordar sobre a importância do aleitamento materno no PSF LAGOA DO DIONÍSIO. O projeto Agosto dourado eleva as vantagens e benefícios da amamentação.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
Nesta semana a equipe de coordenadores da Secretaria Municipal de...
Nesta semana a equipe de coordenadores da Secretaria Municipal de Saúde de Ibitiara participou de capacitação sobre Sistemas de informação em Saúde promovido pela DAB centro leste no município de[...]
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO COVID-19
DOSES APLICADAS
Saúde
OUTUBRO ROSA
Outubro Rosa, uma campanha importante!
Saúde
CAMPANHA NACIONAL POLIOMIELITE E ATUALIZAÇÃO VACINAL
DATA: 04/09/22 (DOMINGO) PSF: BELA VISTA HORARIO: 08:00 AS 12:00