Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Nesta quarta (14) foi realizada ação do PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA da equipe de saúde na escola da Lagoa do Dionísio com a psicóloga Naiara e odontológica do PSF Maria Eduarda
Nesta quarta (14) foi realizada ação do PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA da equipe de saúde na escola da Lagoa do Dionísio com a psicóloga Naiara e odontológica do PSF Maria Eduarda
Os temas abordados foram voltados para cuidados com saúde bucal e combate ao Suicidio. Tema oportuno nesse mês de SETEMBRO AMARELO.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Nesta quarta (14) foi realizada ação do PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA da equipe de saúde na escola da Lagoa do Dionísio com a psicóloga Naiara e odontológica do PSF Maria Eduarda. Os temas abordados foram voltados para cuidados com saúde bucal e combate ao Suicidio. Tema oportuno nesse mês de SETEMBRO AMARELO.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
Capacitação ampliada
com os coordenadores locais das vigilâncias epidemiológicas e vacinadores municipais
Saúde
CAMPANHA DE VACINAÇÃO INFLUENZA
EQUIPE RESPANSÁVEL PSF - ACS NAINHA
Saúde
Multivacinação.
Nesta sexta (19) ocorreu Campanha de poliomielite e multivacinação no PSF MOCAMBO.
Saúde
Aconteceu essa semana, o Ato Oficial de implantação dos...
O evento contou com a presença do Prefeito Wilson, secretários e vereadores do município.