Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Nesta quarta (05) ocorreu reunião da equipe de coordenadores das vigilâncias em saúde (COVIEP) dos municípios da 27° DIRES Seabra.
Nesta quarta (05) ocorreu reunião da equipe de coordenadores das vigilâncias em saúde (COVIEP) dos municípios da 27° DIRES Seabra.
Os temas abordados foram sobre campanhas de vacinação covid e influenza e assuntos relacionados ao planejamento das ações para o Ano de 2023.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Nesta quarta (05) ocorreu reunião da equipe de coordenadores das vigilâncias em saúde (COVIEP) dos municípios da 27° DIRES Seabra. Os temas abordados foram sobre campanhas de vacinação covid e influenza e assuntos relacionados ao planejamento das ações para o Ano de 2023.
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO
DOSES APLICADAS
Saúde
VACINAÇÃO PEDIÁTRICA
DOSES APLICADAS
Saúde
EXAME DE VISTA GRATUITO COMPUTADORIZADO
Atenção Ibitiarenses, neste mês de outubro teremos atendimentos médico oftalmológico gratuito, que será ofertado no período de 20/10 á 01/11 em vários pontos do nosso município. A parceria entre a[...]
Saúde
Na última sexta (28) foi realizada ação voltada para o...
Na unidade foram realizadas palestras educativas sobre hepatites virais e DST’s pelo enfermeiro, dentista e agente comunitária de saúde da unidade e também realizadas testagem com os testes de[...]