Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Nesta manhã a Secretaria Municipal de Saúde de Ibitiara, por meio do setor de Imunização, realizou uma importante ação de saúde voltada para os funcionários da Creche Municipal.
Nesta manhã a Secretaria Municipal de Saúde de Ibitiara, por meio do setor de Imunização, realizou uma importante ação de saúde voltada para os funcionários da Creche Municipal.
Foram aplicadas as Vacinas de Influenza e DTPa ( Difteria, Tétano e Coqueluche), com o intuito de prevenir a coqueluche, doença respiratória contagiosa que tem apresentado novos casos em todo o país. A Prefeitura Municipal de Ibitiara, por meio dessa ação, demostra o seu compromisso com a saúde de seus profissionais, das crianças atendidas na creche e de toda a população. A ação de vacinação reforça a preocupação constante com a saúde e o bem-estar do cidadão Ibitiarense. A Vacinação é fundamental para manter a cidade protegida e segura. Cuidar da saúde é um ato de proteção para todos!!!
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Nesta manhã a Secretaria Municipal de Saúde de Ibitiara, por meio do setor de Imunização, realizou uma importante ação de saúde voltada para os funcionários da Creche Municipal. Foram aplicadas as Vacinas de Influenza e DTPa ( Difteria, Tétano e Coqueluche), com o intuito de prevenir a coqueluche, doença respiratória contagiosa que tem apresentado novos casos em todo o país.
A Prefeitura Municipal de Ibitiara, por meio dessa ação, demostra o seu compromisso com a saúde de seus profissionais, das crianças atendidas na creche e de toda a população. A ação de vacinação reforça a preocupação constante com a saúde e o bem-estar do cidadão Ibitiarense.
A Vacinação é fundamental para manter a cidade protegida e segura.
Cuidar da saúde é um ato de proteção para todos!!!
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
Dia D
Saúde da Mulher
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO
DOSES APLICADAS
Saúde
IBITIARA ATINGE META NA MAMOGRAFIA NESTE MÊS DE NOVEMBRO
1.346 MULHERES FORAM ATENDIDAS
Saúde
Nesta semana ocorreu mutirões de atendimentos de cirurgias oftalmológicas dos...
A parceria do Hospital de Olhos Adrivana Cunha com a Prefeitura Municipal de Ibitiara por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou cerca de 120 procedimentos oftalmológicos.