Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Nesta manhã (23) foi realizada atividade coletiva com grupo de gestantes e lactantes da região de Bela vista!
Nesta manhã (23) foi realizada atividade coletiva com grupo de gestantes e lactantes da região de Bela vista!
Para abordar sobre o agosto dourado e importância do aleitamento materno pelo enfermeiro Etelvino Cunha e técnica em agente de saúde Marli.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Nesta manhã (23) foi realizada atividade coletiva com grupo de gestantes e lactantes da região de Bela vista! Para abordar sobre o agosto dourado e importância do aleitamento materno pelo enfermeiro Etelvino Cunha e técnica em agente de saúde Marli.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
Neste mês de outubro foi realizada palestra com o Enfermeira...
Neste mês de outubro foi realizada palestra com o Enfermeira Josiane, sobre Câncer de mama e colo do útero, no Posto satélite de Santa Quitéria.
Saúde
Nesta manhã (10) foi realizada palestra sobre setembro amarelo no...
Nesta manhã (10) foi realizada palestra sobre setembro amarelo no PSF Lagoa do Dionísio pela psicóloga Sônia.
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO
DOSES APLICADAS
Saúde
CAMPANHA DE VACINAÇÃO - DIA D
PSF MOCAMBO