Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Na última terça (08) em parceria com a secretaria de educação do município, a equipe de saúde bucal do PSF Olhos d’água
Na última terça (08) em parceria com a secretaria de educação do município, a equipe de saúde bucal do PSF Olhos d’água
por meio da cirurgiã dentista Natali Miranda e auxiliar Nelzair realizaram na escola Municipal Manoel Pedro de Oliveira ação coletiva de orientação e prevenção em saúde bucal através do programa Saúde na Primeira Infância, em escolares de 0-6 anos.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Na última terça (08) em parceria com a secretaria de educação do município, a equipe de saúde bucal do PSF Olhos d’água por meio da cirurgiã dentista Natali Miranda e auxiliar Nelzair realizaram na escola Municipal Manoel Pedro de Oliveira ação coletiva de orientação e prevenção em saúde bucal através do programa Saúde na Primeira Infância, em escolares de 0-6 anos.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO
DOSES APLICADAS
Saúde
Ação realizada na manhã (17/10/25) no Psf mocambo sobre prevenção...
O movimento outubro Rosa na unidade contou com palestras com enfermeira Adriana Lima e médico Natanael Pimentel, realização de testes rápidos, aferição de pressão arterial, sorteio de brindes e dinâmicas[...]
Saúde
A VACINA CONTRA A BRONQUIOLITE (VSR) JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM...
A VACINA CONTRA A BRONQUIOLITE (VSR) JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM IBITIARA!
Saúde
VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
LAGOA DO DIONISIO