Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Na última terça (08) em parceria com a secretaria de educação do município, a equipe de saúde bucal do PSF Olhos d’água
Na última terça (08) em parceria com a secretaria de educação do município, a equipe de saúde bucal do PSF Olhos d’água
por meio da cirurgiã dentista Natali Miranda e auxiliar Nelzair realizaram na escola Municipal Manoel Pedro de Oliveira ação coletiva de orientação e prevenção em saúde bucal através do programa Saúde na Primeira Infância, em escolares de 0-6 anos.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Na última terça (08) em parceria com a secretaria de educação do município, a equipe de saúde bucal do PSF Olhos d’água por meio da cirurgiã dentista Natali Miranda e auxiliar Nelzair realizaram na escola Municipal Manoel Pedro de Oliveira ação coletiva de orientação e prevenção em saúde bucal através do programa Saúde na Primeira Infância, em escolares de 0-6 anos.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
Nesta semana foi realizada reunião de alinhamento com a equipe...
Nesta semana foi realizada reunião de alinhamento com a equipe do PSF OLHOS DGUA DO SECO e coordenações da secretaria de saúde.
Saúde
OUTUBRO, MÊS DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA
OUTUBRO, MÊS DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA
Saúde
Neste sábado (06) ocorreu o dia D de VACINAÇÃO contra...
A vacina contra Influenza foi liberada para todos os públicos acima de 6 meses de vida. A campanha vai continuar em todas as unidades de saúde do Município.[...]
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO
DOSES APLICADAS