Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Na última quinta (26) foi realizada atividade educativa no PSF caldeirão pela enfermeira Ivangélica Almeida
Na última quinta (26) foi realizada atividade educativa no PSF caldeirão pela enfermeira Ivangélica Almeida
foi abordado sobre câncer de mama e incentivo para mulheres realizarem os exames de rastreio como a mamografia de rotina.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Na última quinta (26) foi realizada atividade educativa no PSF caldeirão pela enfermeira Ivangélica Almeida, foi abordado sobre câncer de mama e incentivo para mulheres realizarem os exames de rastreio como a mamografia de rotina.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
No dia 10 de outubro foi realizada ação em prol...
Foram abordados temas sobre cuidados preventivos do câncer de mama e colo do útero, com roda conversa e orientações sobre o assunto.
Saúde
12 DE MAIO, DIA MUNDIAL DO ENFERMEIRO
PARABÉNS ENFERMEIRO
Saúde
VACINAÇÃO
PSF CALDEIRÃO
Saúde
A Vigilância em Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, nesta segunda-feira...
com orientação sobre ergonomia e doenças ocupacionais com o Fisioterapeuta Jefferson e também, contamos com a presença do enfermeiro Hebert realizando a campanha de conscientização sobre as hepatites virais.[...]