Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Na última quarta-feira (25), a equipe de coordenação da Secretaria de Saúde de Ibitiara esteve em Feira de Santana para um importante evento de capacitação promovido pela SESAB.
Na última quarta-feira (25), a equipe de coordenação da Secretaria de Saúde de Ibitiara esteve em Feira de Santana para um importante evento de capacitação promovido pela SESAB.
O enfermeiro Herbert Públio conversou com os adolescentes sobre a prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). O foco do encontro foi o aperfeiçoamento no sistema E-SUS Regulação e no Programa Mais Especialidades. Investir na atualização técnica dos nossos profissionais é fundamental para modernizar o atendimento, agilizar processos e garantir uma saúde cada vez mais eficiente para todos os ibitiarenses.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Na última quarta-feira (25), a equipe de coordenação da Secretaria de Saúde de Ibitiara esteve em Feira de Santana para um importante evento de capacitação promovido pela SESAB.
O foco do encontro foi o aperfeiçoamento no sistema E-SUS Regulação e no Programa Mais Especialidades. Investir na atualização técnica dos nossos profissionais é fundamental para modernizar o atendimento, agilizar processos e garantir uma saúde cada vez mais eficiente para todos os ibitiarenses.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
Nesta terça (18) os profissionais de saúde do município de...
Nesta terça (18) os profissionais de saúde do município de Ibitiara foram à Seabra, participar do segundo encontro do curso Qualificação dos profissionais ao cuidado da criança com deficiência.
Saúde
Nesta semana (de 5 a 12 de setembro), foram realizadas...
O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Ibitiara com a equipe Adrivania Cunha, em que realizam o atendimento para triagem e agendamento das cirurgias para os pacientes[...]
Saúde
DIA D
Contra a Dengue
Saúde
A Prefeitura Municipal de Ibitiara por intermédio da Secretaria Municipal...
A ação foi realizada através da enfermeira Magali Santos e vigilância epidemiológica cujo objetivo é encaminhar as amostras para o laboratório LACEN Salvador para avaliação e emissão dos laudos.