Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Ação Social
-
Na Terça dia 12/06 ocorreu reunião da equipe de coordenadores da atenção básica para alinhamento das ações das unidades de saúde.
Na Terça dia 12/06 ocorreu reunião da equipe de coordenadores da atenção básica para alinhamento das ações das unidades de saúde.
No momento foi realizada capacitação para enfermeiros sobre inserção de Implanom e acidentes e urgências toxicológicas.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Ação Social
Nesta terça (12) ocorreu reunião da equipe de coordenadores da atenção básica para alinhamento das ações das unidades de saúde. No momento foi realizada capacitação para enfermeiros sobre inserção de Implanom e acidentes e urgências toxicológicas.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Ação Social
Ação Social
A Secretaria Municipal de Assistência Social em comemoração ao mês...
E a nossa primeira live acontecerá nesta quinta-feira (10/03) às 20:00 horas, com o Tema: autoestima e empoderamento feminino com a Psicóloga Carla Daniele Souza.
Ação Social
CONFIRA AS LOCALIZAÇÕES DOS NOVOS PONTOS DOS SETORES DA ASSISTÊNCIA...
CONFIRA AS LOCALIZAÇÕES DOS NOVOS PONTOS DOS SETORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Ação Social
INSCRIÇÃO PARA 11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL- IBITIARA
INSCRIÇÃO PARA 11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL- IBITIARA
Ação Social
10⁰ Conferência Municipal de Assistência Social de Ibitiara. ...
10⁰ Conferência Municipal de Assistência Social de Ibitiara. @semasibitiara