Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Atenção população de Ibitiara! No dia 29/08 irá ocorrer mutirão de triagem para cirurgias de Catarata e Pterigeo em nosso município!
Atenção população de Ibitiara! No dia 29/08 irá ocorrer mutirão de triagem para cirurgias de Catarata e Pterigeo em nosso município!
Serão entregues 150 senhas. Os pacientes deverão comparecer com documentos original e xerox do RG, CPF, Cartão sus e comprovante de residência.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Atenção população de Ibitiara! No dia 29/08 irá ocorrer mutirão de triagem para cirurgias de Catarata e Pterigeo em nosso município! Serão entregues 150 senhas. Os pacientes deverão comparecer com documentos original e xerox do RG, CPF, Cartão sus e comprovante de residência.
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO
DOSES APLICADAS
Saúde
VACINAÇÃO
Contra COVID-19
Saúde
Nesta manhã a Secretaria Municipal de Saúde de Ibitiara, por...
Foram aplicadas as Vacinas de Influenza e DTPa ( Difteria, Tétano e Coqueluche), com o intuito de prevenir a coqueluche, doença respiratória contagiosa que tem apresentado novos casos em todo[...]
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO PEDIÁTRICA COVID-19
DOSES APLICADAS