Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
A Vigilância em Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, nesta segunda-feira (28/07/25), realizou um momento com para os profissionais da área da beleza (manicures, cabeleireiros, esteticistas, design de sobrancelhas, Lash design, e demais),
A Vigilância em Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, nesta segunda-feira (28/07/25), realizou um momento com para os profissionais da área da beleza (manicures, cabeleireiros, esteticistas, design de sobrancelhas, Lash design, e demais),
com orientação sobre ergonomia e doenças ocupacionais com o Fisioterapeuta Jefferson e também, contamos com a presença do enfermeiro Hebert realizando a campanha de conscientização sobre as hepatites virais. Além disso, foram ofertados atualização da caderneta de vacina, testes rápidos e auriculoterapia.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
A Vigilância em Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, nesta segunda-feira (28/07/25), realizou um momento com para os profissionais da área da beleza (manicures, cabeleireiros, esteticistas, design de sobrancelhas, Lash design, e demais), com orientação sobre ergonomia e doenças ocupacionais com o Fisioterapeuta Jefferson e também, contamos com a presença do enfermeiro Hebert realizando a campanha de conscientização sobre as hepatites virais. Além disso, foram ofertados atualização da caderneta de vacina, testes rápidos e auriculoterapia.
”O segredo para uma vida plena é encontrar equilíbrio entre: trabalho e diversão, esforço e descanso, sonhos e realidade.”
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
VACINAÇÃO PEDIÁTRICA
DOSES APLICADAS
Saúde
GUIA DE VACINAÇÃO COVID-19
DOSES APLICADAS
Saúde
VACINAÇÃO PEDIÁTRICA COVID-19
DOSES APLICADAS
Saúde
Na última segunda- feira (27), a Prefeitura Municipal de Ibitiara,...
para técnicos de vacina e enfermeiros da atenção primária à saúde, também estiveram presentes alguns agente comunitários. O encontro ocorreu no auditório do PSF SEDE I e II.[...]