Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Ação Social
-
A Prefeitura Municipal de Ibitiara marcou presença no Encontro Territorial de Gestores de Políticas para pessoa idosa em Seabra
A Prefeitura Municipal de Ibitiara marcou presença no Encontro Territorial de Gestores de Políticas para pessoa idosa em Seabra
Representando nossa cidade, registramos a presença da Secretária de Assistência Social, Silvia Iara, assessoria técnica Nara Lima e Maíra Almeida, assistente social do CRAS e Presidente do Conselho Municipal do Idoso, além da colega Tássia Lemos Secretária de Assistência Social de Novo Horizonte
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Ação Social
A Prefeitura Municipal de Ibitiara marcou presença no Encontro Territorial de Gestores de Políticas para pessoa idosa em Seabra, o evento contou com a presença de Secretários de Assistência Social e técnicos ligados a programas e ações que fomentam a garantia de direitos para pessoas idosas no Território da Chapada Diamantina.
Representando nossa cidade, registramos a presença da Secretária de Assistência Social, Silvia Iara, assessoria técnica Nara Lima e Maíra Almeida, assistente social do CRAS e Presidente do Conselho Municipal do Idoso, além da colega Tássia Lemos Secretária de Assistência Social de Novo Horizonte.
Ibitiara recentemente a criou o conselho da pessoa idosa, que está em pleno funcionamento e a regulamentou o fundo especial, que garantirá um melhor acesso a direitos ao público em questão.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Ação Social
Ação Social
AUTISMO! Cada mente autista é um universo repleto de talentos...
Cada mente autista é um universo repleto de talentos e possibilidades.
Ação Social
DIA DE SER CRIANÇA!
DIA DE SER CRIANÇA!
Ação Social
11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL IBITIARA-BA
11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL IBITIARA-BA
Ação Social
VACINAÇÃO INFANTIL COVID-19
LAGOA DO DIONÍSIO