Conteúdo da Prefeitura de Ibitiara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Administração e Governo
-
A obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Ibitiara à Ibipitanga, via Mocambo
A obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Ibitiara à Ibipitanga, via Mocambo
É o Governo trabalhando para o bem da população ibitiarense
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Administração e Governo
A obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Ibitiara à Ibipitanga, via Mocambo, está a todo vapor! Em breve todo este trecho será recuperado, criando uma nova via de acesso entre os municípios com muito mais infraestrutura e segurança.
É o Governo trabalhando para o bem da população ibitiarense.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Administração e Governo
Administração e Governo...
Nova Pavimentação em BELA VISTA.
Confira o andamento dessa obra !!!
Administração e Governo...
Reunião com prefeito de Ibitiara, Wilson dos Santos Souza e...
Na ocasião, a empresa Argentina, junto a Casa dos Ventos Energias Renováveis, apresentou o plano de atuação de um parque eólico em nosso município. Em pauta foi citado também seus[...]
Administração e Governo...
CONVITE!
ENTREGA DE 1 TRATOR A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ALAGADIÇO
Administração e Governo...
O Prefeito de Ibitiara, Wilson dos Santos Souza, esteve hoje...
Em breve teremos mais uma unidade de saúde para atender a nossa população.